Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Trânsito de São Francisco



Belém, 17 de setembro de 2011.

Festa dos Santos estigmas de nosso Pai Seráfico!


“Os justos estão me esperando até que
me dês a recompensa”' (Sl CXLI).

Queridos irmãos e irmãs em Francisco e Clara,
PAZ E BEM!

Celebrando a Festa dos sagrados estigmas de São Francisco, recordamos o amor ardente a Jesus Cristo presente na sua vida, o qual nos leva ao desejo de imitá-lo na entrega e na fé constante como seguidoras e seguidores do Mestre. Nesta confiança queremos convidar cada um/a para revivermos a memória do TRÂNSITO deste santo tão amado por Deus e por aqueles e aquelas que fazem da espiritualidade franciscana, um caminho de comunhão e vivência dos valores evangélicos. “Finalmente, cumpridos nele todos os mistérios, livre aquela alma santíssima da carne, e absorvida no abismo da claridade divina, o homem bem-aventurado dormiu no Senhor.”
Na certeza de que o carisma franciscano nos une como irmãos e irmãs, contamos com vossa presença fraterna, somando forças e nos animando junto à fraternidade de Santo Antonio de Lisboa e demais membros da família. A celebração se realizará:


DATA: 03/10/2011
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Rua São Miguel, 943 – Batista Campos (CENTRÃO)
Entre Trav. Dr. Moraes e Trav. Pe. Eutíquio.

Com estima fraterna,
A Coordenação do Regional Norte II
Ir. Francilene Cavalcante, ICMR
Ir. Alayde Rosa Baldoni, CFMSS
Ir. Raimunda Melquíades, SMIC
Frei Hermano, OFM
Lucivaldo Costa, OFS

LEMBRETE: Como de costume, pedimos aos irmãos e irmãs que levem algo para partilharmos em comum, e assim celebrarmos com mais alegria e fervor esta devoção profunda. Portanto, sua participação é importante e preciosa nesta celebração!

Nenhum comentário :

Postar um comentário